domingo, 2 de novembro de 2014

Sotyboard do capítulo 2 de Hot and Cold


Olá pessoal! Nessa semana eu comentei que não tinha material pronto de Hot and Cold para postar, mas eis que encontrei algo interessante: o storyboard do capítulo 2! Vocês podem ver mais lá no blog de Hot and Cold.

Quanto ao terceiro capítulo, sexta-feira eu consegui (finalmente!) terminar o storyboard, e ontem ajeitei a capa para o volume 3. Não é um progresso muito grande, mas é alguma coisa.

Quanto aos meus outros projetos:

  • Os caçadores de...
já tem algumas tirinhas com ideias esboçadas, então estou tranquila quanto a produção. A história séria está ganhando mais personagens aos poucos, então, acho que está ficando mais legal.
  • Nikk!
são tirinhas descompromissadas, então, saem rabiscados. Tem algumas ideias pré-prontas caso eu esgote minhas ideias.
  • SORASSAPLIM

não tem nada pré-pronto como os outros, e ultimamente estou sem inspiração para escrever, e não estou encontrando minha inspiração inicial para continuar. A produção dele está complicado, já fazem duas semanas que deixei de escrever desde que me propus a retornar com ele. Acho que preciso voltar a ler livros seriamente.

Nos outros dias da semana são artes diversificadas.
Está meio complicado de manter as atualizações diárias, então, eu estava pensando em fazer umas semanas de postagens programadas (próximo feriado só no dia 20 de novembro por aqui!)

Bem, é isso pessoal! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossaaaaaa, quantos projetinhos.
    Boa sorte Marisol-Chan...
    Continue na ativa... Eu estou quase parando mas sempre produzindo!
    Kissus♥

    ResponderExcluir