quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Porta-recado de biscuit: Momohime


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo uma personagem que não conheço, mas é de um jogo chamado Muramasa, e o nome dela é Momohime. Eu mudei as cores das roupas pois fiz com o restinho da massa que tinha por aqui. Foi concluído no mês de agosto, anteriormente só tinha feito a base para a cabeça.
A peça de hoje não é um trabalho, mas foi uma sugestão do tipo: "você conseguiria fazer essa personagem?" Bem, eu tentei... Eu perdi parte dos meus poderes "biscuísticos", isso acontece quando você fica muito tempo sem modelar ou com algum bloqueio criativo.
O acabamento de brilho foi feito com verniz acrílico brilhante, e como passei muito, ficou uma parte meio esbranquiçada, não ficou totalmente transparente, pelas fotos não dá para perceber isso. Os detalhes foram pintados com tinta nanquim, tipo: branco dos olhos, flores estampados da roupa, e parte prateado da armadura. A peça ficou com cerca de 8 cm de altura.

Bem é isso pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=