quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Gregoriana

Greg seria apelido de Gregoriana?

Olá pessoal! Hoje estou trazendo para vocês uma arte aleatória de Greg! Isso mesmo! Este seria uma versão da personagem de Os caçadores de...
O desenho foi feito porque eu estava com vontade de desenhar uma garota com flores na cabeça. Eu usei uma imagem de referência, mas o tipo dos cabelos eram diferentes do que eu queria para a foto que eu estava usando.

fotos do processo
Eu usei lápis de cor aquarelável para colorir, no final as cores saíram da linha. Não gostei muito de como acabou ficando, então parei antes de colorir o resto das flores.

Como podem notar esse é um estilo diferente de como eu costumo desenhar Greg.
Algumas coisas sobre Greg: é uma pessoa que não precisa usar óculos, usa apenas como um acessório; mede 1,96m de altura, por isso Lian fica parecendo baixinho perto dele (faço mais ou menos com uma cabeça de diferença entre eles); os olhos são baseados numa expressão de uma pessoa que enlouqueceu; a boca sofreu modificações com o tempo, mas antes era parecido com a boca de um gato, baseado na carinha que eu desenhava nas minhas borrachas (para ter uma noção, era parecido com a boca que eu uso para o fantasminha mascote que fica no rodapé do blog).

É isso pessoal! Espero que tenham gostado da postagem de hoje e tenham ficado com dúvida sobre o sexo de Greg! (porque é para ficar! lol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário