terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fanart de Juno de Vidas Imperfeitas

clique na imagem para ampliar
Olá pessoal! Tudo bem bem bom com vocês?!
Hoje já estava esquecendo de postar de novo, mas eis que lembrei! Eu estou trazendo uma fanart que fiz da personagem Juno dos quadrinhos de Vidas Imperfeitas. A fanart foi feito em julho, colorida com as minhas amadas canetinhas aquareláveis! Também usei giz pastel para escrever nos balões, nanquim branco para efeito de brilho, e colagem de estrelinhas usando aqueles perfuradores de papel! (futuramente experimentarei fazer mais colagens, tentar me inspirar nos scrapbooks para fazer ilustrações divertidas!)

foto do meu instagram
E para deixá-los com inveja da minha boa sorte, vou deixar uma foto das coisas que ganhei no sorteio da fanpage de Vidas Imperfeitas!

as edições autografádas, postais, marcadores, adesivos e uma aquarela original! ♥


Um comentário: