quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Retrato


Olá pessoal! Como vão? Eu ultimamente não estou com muito ânimo para escrever, porém, se você não se obrigar a se comprometer a fazer algo acabará não realizando nada! Então, estou aqui tentando vencer o desânimo de viver para compartilhar mais uma arte que andei aprontando nesse ano: o retrato que fiz de presente de aniversário do gestor da Casa do Cidadão da Nogueira Padilha*, onde eu trabalhava. Foi feito no mês de julho, usei lápis e canetinhas aquareláveis.


Fotos do meu instagram! :)

*É um local onde se fazem vários tipos de serviços para os munícipes, desde assuntos relacionados a prefeitura como o IPTU, até sobre cartão de passe de ônibus, tratamento de água e esgoto, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...