domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Olá pessoal!  Espero e desejo à todos que esse ano seja cheio de boas surpresas!
Para começar um rabisco colorido digitalmente! (mas o rascunho foi feito à lápis em um papel, faz um tempinho, achei que seria legal finalizá-lo com essa mensagem! Esses são meus personagens Greg - o girassol, e Lian) Não importa a marca do material, parece que acaba saindo a mesma rabisqueira! :p

Minhas metas para 2014?

  1. Melhorar de emprego, ganhando um pouco mais e tendo outras experiências de trabalho. (das mais variadas, pois pode me fazer crescer a minha visão de mundo, consequentemente pode me trazer coisas boas como reflexões e renovar a criatividade, ou não, mas esperamos que sim, que as coisas não piorem)
  2. Concluir o segundo capítulo de Hot and Cold, e também poder fazer um sorteio, concurso ou promoção que tenha de prêmio os fanzines que consegui imprimir.
  3.  E desenhar mais!
Tenho muitos projetos que estão em processo de desenvolvimento inicial... Mas uma das coisas que me deixa muito feliz é poder desenhar esses meus dois personagens malucos aí de cima, então queria dar início às tirinhas deles, no entanto, seria algo experimental, não tenho certeza muito qual seria o rumo, mas eu teria que ousar bastante das coisas. Não tenho tantas ideias de tirinhas ainda, mas daria para começar, só preciso me disciplinar e me programar direito! 


Só?!
Já começamos 2014!

Um comentário:

  1. Olá Marisol-Chan!♥

    Eu desejo que tudo se realize na sua vida. Ambos desejamos empregos melhores. Espero que possamos realizar ao menos isso. Ganhando mais é claro, seria ainda melhor. Que possamos ter o pensamento positivo e que tudo se ajeito para todos nós. Abraços!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir