domingo, 24 de novembro de 2013

EXTRA! EXTRA! Fanzines impressos à venda...


... no blog mais próximo à você! (mas hein?!)
Olá pessoal! Como assim "Fanzines impressos à venda"?! É isso mesmo pessoas! Eu finalmente tirei um tempo e consegui imprimir alguns fanzines caseiros.
Bem, vamos lá aos detalhes:


Gotha

é uma oneshot que fiz em meados de 2008. Pode ser baixado ou lido online: aqui.
Aviso que a versão impressa não tem nenhuma novidade do que foi publicado.
A impressão é jato de tinta (não esperem uma grande qualidade de imagem!). O fanzine tem 12 páginas, miolo preto e branco 90g, capa creme com textura 180g. Tamanho aproximado: 19 x 13,5cm.
O fanzine custa 3 reais + 1 real de correio (carta normal)
Quem comprar antes do natal poderá receber um cartãozinho de brinde! (e quem não comprar antes só terá um adesivinho de brinde!)




Hot and Cold: Kimy Itamini Story

Quem não conhece poderá acessar mais informações no blog:
http://hotcold-fanzine.blogspot.com.br/
É possível ler online ou fazer download do primeiro capítulo lá.
A versão impressa contém umas duas páginas extras, desenhos inéditos meus (não foram publicados no blog). Tem 40 páginas, miolo preto e branco de 75g, e capa colorida de 180g.
Tamanho: 19 x 13,5cm.
O fanzine custa 5 reais + 1 real de correio (carta normal).
Quem comprar antes do natal estará recebendo um cartãozinho de natal de brinde + um cartão surpresa de brinde + adesivinho de brinde!



E combo especial do fanzine Gotha + Hot and Cold por 7 reais + 1 real de correio!
Quem quiser comprar mande um email para marisolmaryline@gmail.com. O pagamento é por depósito bancário. Quem quiser que eu mande por carta registrada, que é mais seguro, porém mais caro, é só fazer o pedido (mandando o CEP/endereço) que irei calcular o total.


Bem, acho que é isso! Quem tiver alguma dúvida pode deixar um comentário, ou me mandar um email!

PS.: ah! quem quiser que eu estrague o seu simplório exemplar com meu autógrafo é só pedir!

PPS.: edições limitadas (tipos de papel podem mudar nas próximas edições)

---

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

5 comentários:

  1. Olá Marisol-Chan, vou querer duas edições do Hot e Cold. Uma é pra mim e a outra irei sortear no Estúdio. Vou ver direitinho se deposito ou mando em carta, mas em ambas as situações só poderei fazê-las na semana que vem, então, reserve pra mim ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olar~ moça! Eu sou o moreno que comprou seus gibis no Fest Comix esse ano!
    Queria saber se tu pensa de continuar o mangá da Goth.
    E se posso expressar minha opinião pela obra, embora não tenha gostado tanto assim... =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moço! Pode expressar sua opinião sobre o fanzine Gotha sem problemas, será no seu blog? Dei uma olhada nele, achei interessante o conteúdo.
      Eu não penso em continuar o fanzine de Gotha, eu tenho outras histórias com essas personagens, mas não seria uma continuação.

      Excluir
    2. Coloca a Goth fazendo pontas em Hot & Cold! 8D
      Então, faço um post dizendo o que achei do zine lá no meu blog, eu te aviso quando eu postar lá.

      Excluir
    3. Ideia interessante! ^^

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=