domingo, 6 de outubro de 2013

Alguns meses depois...

Rabisco aleatório pra ilustrar o post. Personagem de SONHOS.
Sentiram saudades? Fiquei mais de 3 meses sem postar nada no blog! Nossa! Como o tempo passa!
Por que eu fiquei tanto tempo sem postar? Bem... Em julho comecei a fazer um curso técnico de design de interiores, isso me ocupou e drenou muito da minha energia e tempo, acabei parando antes de completar 1 mês, pois assim chamariam alguém para ocupar a minha vaga. Não que o curso não fosse bom, mas, eu estava ficando meio louca quando chegava o final de semana e não rendia absolutamente nada e acumulava coisas para fazer (aliás ainda estou devendo coisas a serem feitos para um par de gente!). Em setembro ainda não tinha voltado no meu ritmo normal (?!). E eis que outubro já chegou!
Nesse tempo eu fiquei sem postar nada no blog, mas não fiquei sem fazer as minhas artes, mesmo que tenham sido poucas!
Para não ter o risco de deixar outra vez o blog abandonado, irei deixar algumas postagens programadas para as quartas-feiras!

4 comentários:

  1. Oi Marisol-Chan.
    Vê se não some mais viu moça.
    Saudades de suas artes aqui.... Kissus♥

    ResponderExcluir
  2. Sim senhor Takamura! ò_ó>

    ResponderExcluir
  3. Está de volta a menina! =D

    Sei como é a vida corrida, por aqui também é assim...
    Design de Interiores?! Que legal! Pena não ter concluído, é um tema que me interessa bastante.
    Bjs e boa sorte!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram 3 semestres de segunda à sexta. O curso era bom, mas muito cansativo.

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=