segunda-feira, 1 de abril de 2013

Passarinho Verde

ilustração feito com tinta nanquim verde em aguada

Olá pessoal! Estou aqui hoje para contar como vai a minha vida. Eu tinha contado nesse post aqui que eu pararia as encomendas de biscuit e que o blog entraria em hiatus devido a minha dedicação aos estudos para ver se conseguia finalmente passar em um concurso público e ter um emprego estável. Bem, as coisas não foram como eu planejei, primeiro porque eu não planejei direito, o restante é porque ando perdida na vida. Fiquei deprimida por um período, e ainda acho que estou um pouco porque os pensamentos negativos não cessam, no entanto, com ajuda de alguns amigos, estou tendo forças para continuar a luta.
Acabei não estudando direito, e como era de se esperar, não consegui nem passar no concurso para me classificar. Porém a vida parece estar sempre a meu favor. Devo ser uma pessoa de sorte, mas a oportunidade nunca vem se você ficar parado esperando na cadeira do computador.  Fui chamada para uma vaga de um concurso que prestei ano passado! Estou contente, começará uma nova etapa da minha vida. Espero que eu continue tendo forças para lutar! E desejo a todos o mesmo!
Que todos possam ver esse lindo passarinho verde!


5 comentários:

  1. Que bom. Acredito que esta ano vai ser propício para aqueles que querem realizar seus sonhos. Claro, é preciso se dedicar, e pode ter certeza, esses pensamentos ruins atingem a todos...

    Boa sorte querida. Estou torcendo sempre para você e todos amigos queridos que fiz aqui na blogosfera.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Takamura!
      Que seja um ano de grandes revoluções para todos! ^.^9

      Excluir
  2. Parabéns Marcela! \o/ Puxa, espero que dê tudo certo pra você nessa nova etapa!
    Meu ano também não começou tão bem pois não entrei de primeira no mestrado (fiquei um tempo meio mal, sem vontade de voltar a estudar e pensando em achar qualquer emprego mais pra ter uma renda fixa), mas não vou desistir! O que não podemos fazer é desanimar e é bom ter um foco pra você não se perder no meio do caminho.

    Ah e adorei o passarinho verde, gostei das cores! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Yumi! *---*
      É, não podemos nunca desistir, a vida é uma constante luta! ò__ó9

      E o passarinho verde eu fiz numa folha de 180g, depois molhei todo o papel pra ver se eu conseguia desenrugar, passei um pouco de ferro e prensei ele ainda úmido. Não sei se funcionou direito (ainda tá úmido e debaixo de muitos livros! :p). Usei o desenho de um passarinho de uma enciclopédia ilustrada, e fiz com as sobras da tinta que usei para colorir os olhos de um chaveiro da Sakura! (nada de desperdiçar!)

      Excluir