segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Boneco de biscuit: Sesshoumaru

Feitos por mim! (tem que escrever isso toda vez?! sim, sim! vai que algum novo visitante vem e não sabe disso?! não está muito óbvio...)

2 comentários:

  1. No começo eu não via muito, mas da pra perceber como você consegue evoluir em tudo faz, esses efeitos de tecido que você consegue colocar fica muito bom!(Só minha imaginação falando agora, mas estou pensando tipo daqui a uns 40/50 anos você fazendo no puro hobby, aqueles Action Figures fantásticos!) Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego! Obrigada por comentar! *--*
      Escrevi que iria entrar em "férias" no blog, mas na verdade ainda estou trabalhando com biscuit, ainda tenho uns pedidos pendentes... (o que não dá é ficar recebendo mais pedidos sem ter terminados os outros! @__@)
      40/50 anos?! Espero que eu consiga chegar nesse nível em menos tempo! Mas também pode ser alguns limites que o biscuit tem para se modelar. O biscuit seca rápido em contato com o ar, a base dela é de cola branca. Recentemente descobri que tem uma loja que vende a massa própria para fazer figures. O receio que eu tenho é de como eu iria fazer para secar essa massa depois... Tenho que saber procurar mais sobre isso. Enquanto isso eu fico com o biscuit, pois numa revista eu vi uma peça cheia de detalhes, então é possível fazer figures sim! Eu acho...

      Excluir