sábado, 28 de janeiro de 2012

A alegria de colorir...

6 comentários:
Lian e Greg com lápis de cor e giz pastel!
Esboço aqui. Lineart aqui.

Espero que isso possa alegrar o dia de alguém. ^.^/

Comentários sobre a criação: Pensei no carnaval. Logo pensei em fazer esses meus dois personagens numa pose ridiculamente alegre e com fantasias igualmente ridículas. Acabou resultando nisso. Depois que contornei os dois, pensei que eles poderiam se tornar super-hérois em vez de foliões...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em processo: miniaturas dos personagens de Fruits Basket

2 comentários:


Só para não ficar sem postar (por muito tempo, foram 10 dias?)... Eis mais uma arte (?!) em biscuit que estou fazendo: os 23 personagens das capas do mangá de Fruits Basket!
Ontem eu modelei a Kagura e comecei o Haru e o Momijji (se bem que todos já estão começados, tenho as cabeças com os rostos pintados de todos)... 
Até que eles não ficaram tão ruins... (para quem já está velho e cansado...)
Oh! E desta vez não serão chaveiros, pra variar! Estou planejando montar algo parecido com aquela plataforma em degraus com bonecas do dia das meninas, o  Hina Matsuri,  comemoração realizada no Japão dia 3 de março, meu aniversário!

Estou bastante atarefada: tenho mais 21 ilustrações mais a contra capa de um livro infantil pra fazer; gastar o resto da massa de biscuit; estudar matemática para um concurso público; desenhar Hot & Cold, antes que eu morra; fazer os projetos das histórias pra um concurso de quadrinhos; e... Acho que é só... Quer dizer, eu ainda fico entrando todos os dias na internet pra ver os meus e-mails, para ver se não tem nenhuma respostas das encomendas de biscuit.
Bem... sobre os e-mails que recebo em relação à dúvidas de como adquirir as peças de biscuit que faço... Fico um tanto preocupada pois tem e-mails que respondo mas não recebo nenhum sinal de vida depois... Tem alguns (mais de 3) que fizeram o pedido e nunca mais retornaram, e outras que só faltaram pagar (tomara que não tenham pagado e fiquei sem ser avisada, mas isso é improvável...) Quer dizer... o que há com esses e-mails?! Eu só posso ficar aqui imaginando do porquê de não terem dado mais sinal de interesse, como por exemplo, meus e-mails terem ido parar na caixa de spans dessas pessoas! Tem e-mails que encaminhei e mandei novamente (2 vezes), mas nada de responderem, então... paciência! Sei lá o que mais eu posso fazer... Dar sinal de fumaça? Deixar um recado desses aqui para ver se algumas dessas pessoas leiam?! (muito provavelmente, nenhuma dessas pessoas irá ler isso...) Não posso e não quero fazer mais nada... não é minha culpa (eu acho)... Não foi por má vontade... Foi por obra do destino... 
Como escrevi: respondo na medida do possível. Se não foi possível receberam a minha resposta... fazer o quê? 

Vou ficar vendo o céu azul cheio de nuvens brancas da minha janela...

quer dizer...

Vou voltar ao trabalho!
"Ao trabalho Marisol Maryline!" 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Produtos à venda na página Loja

4 comentários:
chaveiros de biscuit, agora com página própria de vendas!
Aviso! 
Agora estou colocando os chaveiros de biscuit que estão à venda numa página própria, que pode ser acessada no menu horizontal logo abaixo do banner do blog.
A página Loja está sendo atualizada com mais produtos que estão à venda.
Lá pode ser encontrado as imagens dos produtos, preços, tamanho e unidades disponíveis, além de conter as informações de forma de compra, de pagamento e valores dos fretes para os vários estados do Brasil.

Não sei se isso vai ser útil e facilitar a vida de quem quer comprar um de meus chaveiros, mas estou tentando organizar as coisas aqui no blog.

Logo os pedidos de encomenda de peças de biscuit estarão fechando. Estarei me "aposentando" do biscuit para me dedicar mais ao desenho.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Chaveiros de biscuit: Nico Robin e Luffy - One Piece

2 comentários:
Chaveiros artesanais: Nico e Luffy
A pintura de fundo dessa primeira foto (de cima) foi feito por mim também, com os restos de tinta nanquim colorido que sobraram depois de ter pintado os detalhes de um outro chaveiro: da Sakura Kinomoto.
Achei que o Luffy não ficou muito com cara de Luffy... deve ser por causa do nariz... também...
Apesar de tudo, de todo o trabalho que tive e de não terem ficados iguais aos originais, foi legal fazer esses chaveiros desses personagens! ^^'


chaveiro artesanal: Nico Robin

chaveiro artesanal: Monkey D. Luffy

chaveiros artesanais: Luffy e Nico

chaveiros artesanais: Luffy e Nico

Chaveiro de biscuit: Sakura Kinomoto

Nenhum comentário:
Sakura e a árvore do crescimento!
Com cerca de 8 cm de altura: o chaveiro de Sakura Kinomoto de CardCaptor Sakura! ^^'
O rosto ficou um pouco esquisito... acho que deveria ter diminuído o tamanho desse nariz... Mas já foi!
A pintura de fundo dessa primeira foto (de cima) foi feito por mim também, com os restos de tinta nanquim colorido que sobraram depois de ter pintado os detalhes dos outros chaveiros: da Nico Robin e do Luffy de One Piece.
Acho que agora o chaveiro ficou um pouco mais resistente pois coloquei palitos e pedaços de arame na hora de juntar cabeça, pernas e braços ao corpo.
Fiquei na dúvida quanto a cor do vestido, se eu faria mais pra vermelho do que pra rosa escuro, ou até meio alaranjado! E a cor da listra, se era branco ou amarelo claro... Cada imagem que encontrava era de um jeito diferente! E  o chapéu (ou boina?) na parte de cima... nem lembrava como era e não consegui achar nenhuma imagem, então tive que ir no instinto, e pensando racionalmente com base nas várias imagens que peguei.
Vocês comprariam um chaveiro assim por 7 reais?
Estava vendo o preço dos chaveiros de anime. Um grande de 10cm assim estão vendendo cerca de 12 reais, e as versões em chibi, de 4,5cm, por 9 reais...
Ainda tenho muita dúvida na hora de pôr um preço.
Creio que isso não sirva como um trabalho, realmente... Apenas como um hobby. Nem como forma de fonte de renda isso está prestando, mas... Vamos lá! Voltando ao trabalho Marisol Maryline!

chaveiro artesanal: Sakura Kinomoto

chaveiro artesanal: Sakura Kinomoto

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chaveiros de biscuit: namorados

Nenhum comentário:
A ilustração que me mandaram para usar como referência para fazer esses chaveiros estava com os créditos apagados... Na imagem a menina está abraçado ao menino. A minha ideia era fazer com que eles pudessem se encaixar. Ficou mais ou menos como eu planejava.
A blusa da garota é preta com listras brancas. Sério.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chaveiro de biscuit: Mokona

3 comentários:
Primeiros chaveiros de 2012 feitos! Parece que eu ainda tenho meio quilo de massa pra usar (antes que seque e fique inutilizável para modelar.)
Em breve mais alguns outros chaveiros. o/

Acho que depois de acabar com a massa, deixarei um recado no blog não aceitando mais pedidos e encomendas, e montar uma página de loja (ou um blog mesmo, sei lá) expondo os chaveiros que ainda não foram vendidos. Bem, esses são alguns dos meus planos. Espero concluir isso.

Tenho muita coisa pra fazer apesar de ter acabado a faculdade. O problema é fazer... e como fazer... e quando fazer... e onde fazer... e...

PS.: eu não fiz os olhos fechados (?!) do Mokona preto de branco, mas marquei eles afundando a massa. Ao vivo dá para ver os olhos fechados dele...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo com inauguração!

4 comentários:
Photobucket
Awe! \º--º/
Finalmente Hot & Cold está tendo alguns progressos (a culpa é minha eu sei... caramba!) E para começar o ano de 2012 com pique total eis que anuncio a inauguração do blog desse fanzine:
Hot and Cold - fanzine
Para quem não sabe, estou desenhando essa história da Celly-chan. Ela também tem um blog muito legal, onde ela posta assuntos sobre o mundo otaku e sobre a língua japonesa, visitem:
O fanzine ainda não está pronto e nem o blog, ele tem poucas informações ainda, mas estou me esforçando! Já que (aparentemente) terminei a faculdade (viva!), tenho um tempo para me dedicar a esse fanzine. Por enquanto estou no contorno da página 7. O planejamento é que cada capítulo tenha 36 páginas (sem contar a capa), terá 13 capítulos no total e no final terá um capítulo extra. Fazendo os cálculos, vão ser... 468 páginas!(na verdade terei que desenhar muito mais que isso)

Bem... acho que é só isso por enquanto! Tenho muito trabalho pra fazer!
"Ao trabalho Marisol Maryline!" ò_ó9

Chaveiros de biscuit: Hot & Cold

Nenhum comentário:
Personagens de Hot and Cold - Kimy Itamini story
Fiz essa atualização lá no blog de Hot & Cold, aqui.
Para quem não conhece, Hot & Cold - Kimy Itamini story é um fanzine que estou desenhando. A história é da Celly-chan.
Espero poder terminar as coisas por aqui logo... Mais chaveiros de biscuit em breve! o/

Leni e Kimy
Yue e Estrela
Hugo e Shiyuka

Oymita e Ayumi
Shito e Iji