sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Promoção de Natal do Sigma Pi

A Yumi Moony fez uma promoção lá no blog Sigma Pi: 
É só fazer uma fanart natalina de seu personagem favorito de Sigma Pi! É só até 24 de dezembro!

Essa é a fanart que enviei por e-mail:


Fiz a lineart com pena e nanquim. Colori no photoshop.
Depois colori tradicionalmente com giz de cera (porque faz tempo que eu não pintava assim):
enviei por correio pra Yumi junto com outros fanarts que tinha colorido com giz de cera 

Eu mandei minha fanart faz um tempo, mas estava bem ocupada e não pude postar isso antes...
Aqui estão os brindes que recebi:


Adorei todos, muito fofos! *--* Adoro os desenhos da Yumi!

E agora um gif do processo de pintura digital: 

Boas festas pessoal! °--°/

4 comentários:

  1. Parabéns Marisol pelo excelente trabalho!
    E boa sorte na Promoção lá!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Obriga Rodrigo! ^^
    E acho que não expliquei direito, mas já recebi meus brindes da promoção da Yumi.

    ResponderExcluir
  3. Aew fico feliz que tenha gostado dos brindes lol
    Bom, ainda tô na espera pra ver se mais alguém manda fanarts, mas como o prazo é perto de final de ano (correria, povo viajando e talz) acho que vai se meio difícil receber mais.

    Vou ver se mando o desenho original daquele de halloween que havia feito pra vc + um extra feito com as copics. Como encomendei depois que havia mandado seus brindes no correio não deu pra usar. XD
    Não lembro agora, mas chaguei a te mandar a lineart que fiz de "o mais importante"?
    Bom final de ano pra vc o/

    ResponderExcluir