sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fanart de Sigma Pi: Otávio

Mais um fanart de Sigma Pi, fanzine da Yumi Moony. \o/
Outra vez o Sir Thomas e o professor Otávio.

Estou fazendo uns testes de pintura no photoshop. Aqui eu colori fazendo uma camada para a cor base da ilustração e outra camada para a pintura em degradê para dar efeito de sombra e luz. Depois de pronto salvei a imagem e abri em outro arquivo em tamanho menor (72dpi, resolução para web).

Aqui é o arquivo em tamanho reduzido (para colorir eu uso um arquivo em 300dpi). Coloquei as partes de texto, um padrão de estampa para a camiseta do Otávio, e na primeira camada dei umas pinceladas com um brush de pinceladas de aquarela para dar esse efeito (nas cores preto e branco e depois deixando no modo de camada Luz Indireta). O fundo é uma tabela periódica que catei na internet, dei uns ajustes de cor e um efeito de retícula.

Um comentário:

  1. Ficou tão perfeito, Marisol!^^ Sério!! Amei a pintura e o desenhos! Amo o Sir Tomas <3!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...