terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fanart de Sigma Pi: Hanna

Mais um fanart de Sigma Pi, fanzine da Yumi Moony! \o/ (vocês vão cansar de ver fanarts de Sigma Pi, ainda tem mais uns 5 desenhos para eu colorir aqui, só tomara que a Yumi não enjoe)

Embaixo está alguns screens do meu processo de pintura no photoshop. A lineart foi feita com nanquim usando minha maravilhosa pena G! *--* (acho que um bico já está meio desgastado... preciso saber usar direito pra durar o resto da minha vida)




É isso! Espero que tenham gostado! (e comentem! senão não posto mais nada...) °--°/

3 comentários:

  1. Anônimo13/11/12

    yo marysol a sua fan art ficou muito linda :D
    apesar que já tinha visto pelo site do sigma pi,
    de qualquer jeito vou estar acompanhando seu blog daqui em diante :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sayu!
    Aqui eu coloco um pouco do processo da ilustração porque pode explicar ou matar um pouco da curiosidade das pessoas. ^^'

    ResponderExcluir
  3. Aeew! Obrigada novamente pelo fanart! lol A Hanna mal apareceu e já ganhou fanart ahauahuhua
    Curiosa pra ver os outros, mas sem pressa de terminar! *ainda tenho que fechar a sua ilustração de Halloween*

    Obrigada mesmo, fico mto feliz de receber tantos fanarts seus!

    ResponderExcluir