terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fanart de Sigma Pi: Hanna

Mais um fanart de Sigma Pi, fanzine da Yumi Moony! \o/ (vocês vão cansar de ver fanarts de Sigma Pi, ainda tem mais uns 5 desenhos para eu colorir aqui, só tomara que a Yumi não enjoe)

Embaixo está alguns screens do meu processo de pintura no photoshop. A lineart foi feita com nanquim usando minha maravilhosa pena G! *--* (acho que um bico já está meio desgastado... preciso saber usar direito pra durar o resto da minha vida)




É isso! Espero que tenham gostado! (e comentem! senão não posto mais nada...) °--°/

3 comentários:

  1. yo marysol a sua fan art ficou muito linda :D
    apesar que já tinha visto pelo site do sigma pi,
    de qualquer jeito vou estar acompanhando seu blog daqui em diante :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sayu!
    Aqui eu coloco um pouco do processo da ilustração porque pode explicar ou matar um pouco da curiosidade das pessoas. ^^'

    ResponderExcluir
  3. Aeew! Obrigada novamente pelo fanart! lol A Hanna mal apareceu e já ganhou fanart ahauahuhua
    Curiosa pra ver os outros, mas sem pressa de terminar! *ainda tenho que fechar a sua ilustração de Halloween*

    Obrigada mesmo, fico mto feliz de receber tantos fanarts seus!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...