quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Concurso de Primavera do Tatsu Estúdio

Desenho feito só para participar do concurso (mas se eu ganhar alguma coisa eu claro que aceitarei!).
Para participar é só ilustrar sua música preferida, precisando colocar um trecho da música na ilustração. É até o dia 15 de dezembro! (tem bastante tempo ainda, mas é melhor não ficar enrolando que passa rápido!) Mais informações no link:
http://tatsuestudio.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-primavera-edicao-2012.html

Rabiscando eu acabei lembrando de um site muito legal chamado Quadrinhos Rasos, são uns caras que fazem quadrinhos a partir de trecho de músicas, mas eles fazem isso dando um sentido novo para a música. Eu recomendo! °--°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=