segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Concurso de ilustração e conto do blog Tizy Izumy

Awe pessoal! \o/ Estou participando do Concurso do blog da Tizy Izumi. Quem quiser participar também veja as regras nesse link:
http://tanthosxii.blogspot.com.br/2012/10/concurso-de-ilustracao-e-conto.html

É até essa sexta-feira, dia 9! E tem PRÊMIO SURPRESA para os vencedores! Então enviem logo seus desenhos e contos! ò_ó9

Ressaltando uma coisa que a Tizy me contou (via facebook) é que agora o conto não precisa mais ter no máximo 1000 palavras, o conto pode ultrapassar essa marca. Bem, eu já enviei meu conto e ele deu exatas 999 palavras! A imagem que ilustra este post é do meu conto (se é que se pode chamar de conto mesmo) intitulado "Te encontro no escuro". Acho que deve ter um monte de clichê, mas eu me diverti escrevendo ele, e espero que as pessoas se divirtam lendo (pelo menos a Tizy me contou que gostou, então já fico satisfeita). Quando os resultados forem revelados estarei postando meu conto aqui no blog, e também a minha ilustração dos mascotes do blog da Tizy (eu demorei tanto pra fazer aquela pintura e ela não gostou muito... ç.ç).

Um comentário:

  1. me desculpe logo de inicio se as minhas palavras soaram como se eu não tivesse gostado de sua ilustração, muito pelo contrario amei esse estilo hibrido depintura antiga japonesa com a mistura de cores e texturas encontradas muitas vezes em ilustrações de livros infantis. Mas é que seu conto me impressionou tanto que acabei por não comentar muito sobre o desenho. realmente vc e uma grande escritora u..u

    ResponderExcluir