quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chaveiro de biscuit: Sailor Mars


Olá pessoal! Estou trazendo mais um chaveiro de Sailor Moon (está ficando cansativo e repetitivo?)!
Desta vez é a Sailor Marte! Deveria ter feito ela com as sobrancelhas  franzidas, mas quando vi já tinha pintado (para apagar é um sacrifício!), é que eu desenhei os rostos um após o outro (em escala de sailors! quando percebi já nem sabia mais quem era o rosto de quem, mesmo tendo marcado em papéis acabei me confundindo toda).

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou me mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=