segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tutorial e Making Of de Hot and Cold

Esse é o primeiro tutorial que eu faço por isso... vejam aqui: http://hotcold-fanzine.blogspot.com.br/2012/10/tutorial-e-making-of-de-ilustracao.html, leiam e comentem! ò__ó9

Faz um bom tempo que fiz o tutorial que está lá no meu DeviantArt:
 http://marisol-maryline.deviantart.com/art/Tutorial-e-making-of-de-Hot-and-Cold-331865095
 com uma versão em inglês:
http://marisol-maryline.deviantart.com/art/Tutorial-and-making-of-Hot-and-Cold-331864808

Foi na última semana de agosto (e já estamos no final de outubro!). Uma coisa que aprendi enquanto fazia o tutorial foi a aumentar a imagem... quer dizer, aumentar o tamanho da tela de pintura. Como assim? Sabe aquelas imagens longas de tutoriais do DeviantArt? Não sabe? Bem... como eu estava fazendo o tutorial, não sabia definir qual seria a altura da imagem. A largura estava tudo ok, mas enquanto eu escrevia precisava de mais espaço para escrever e pôr as imagens e sempre faltava, a altura da imagem nunca era suficiente. O que eu fiz? Fui em Imagem> Tamanho da Tela de Pintura (alt+ctrl+R) e aumentei a altura. Diferente do Tamanho da Imagem (alt+ctrl+Y), o tamanho da Tela de Pintura só aumenta o plano de fundo, não altera o tamanho das imagens das camadas, só o tamanho da tela de pintura mesmo. (e eu me matando pra procurar isso nas configurações do tamanho da imagem e ele lá embaixo... >___<)

Um comentário:

  1. gostei do tudo, n tinha nem ideia q o flash ajudava nisso =)

    http://justanimesemangas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...