quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fanart: Alice de Sigma Pi

Fiz mais um fanart de Sigma Pi, fanzine da Yumi Moony! \o/
Adoro desenhar os personagens dessa história! (esses dias atrás desenhei um monte de fanarts, mas só estão com a lineart).
Esse desenho eu colori no photoshop usando degradês... tentativa de fazer uma pintura ultrarápida! (mas demorou mais de uma hora...)

---

Estou tendo várias encomendas de biscuit agora, acho que é porque é final de ano... então... estarei com poucos posts, mas voltarei postando os meus trabalhos, como de costume! °--°'/

4 comentários:

  1. ficou lindo!!!vc sabe desenhar no paint?nossa quando eu desenho no paint fica um garrancho!como eu ja falei seu desenho ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhujhu! ^^
      Eu desenhava no paint (e com mouse) no começo, quando não tinha e não conhecia nenhum outro programa de edição de imagens (pra falar a verdade, também não sabia mexer direito no computador). Hoje em dia não desenho mais nele, mas já vi uns vídeos no youtube de gente que desenhava o Goku no Paint. Eu nem pensava em usar aquelas ferramentas de recorte, e etc., eu só usava o lápis, e depois o balde de tinta pra colorir... Acho que a gente tem que aprender a explorar mais as ferramentas para expandir as possibilidades de criação.
      Aqui tem um desenho meu feito no paint: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2008/08/fim-das-frias.html \o/ era um autoretrato!

      Excluir
  2. Ficou linda! *O*
    Muito obrigada pelo fanart!

    Eu demoro muito pra colorir desenhos e já perdi a conta de quantas vezes eu refiz as cores...tô pra fechar um desenho meio inspirado em Alice no Pais das Maravilhas (só que com o povo do Sigma Pi), mas toda hora que vou pegar pra continuar eu acho algum defeito e pinto do zero ahauhuhuhua

    Começarei uns treinos com aquarela pra ver se o resultado sai melhor. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas vale a pena a demora! Acho os seus coloridos muito bons! Perfeitos! *0*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...