sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bonecos de biscuit: Harold and Maude

Mais uma encomenda pronta para entrega! \o/ Desta vez são personagens de um filme (dos anos 70!?): Harold and Maude (no Brasil o título ficou "Ensina-me a viver"). 
A peça foi feito meio às pressas, pois o prazo ficou um pouco apertado (enquanto escrevo este post ainda tenho que ir ao correio...)
A pessoa me mandou algumas imagens do que ela queria. Não ficou igual à imagem, como eu comentei com ela, eu tento fazer o mais parecido possível. 

O tamanho aproximado da peça ficou em 22 cm de altura com uma base redonda de 13 cm de circunferência. A árvore ficou com 18 cm de altura, o Harold ficou com 17 cm, e a Maude com 16 cm.
Usei miçangas (lusco-fusco!?) para os brincos e botões do sobretudo da Maude. Também usei miçangas para os miolos das margaridas de cartolina branca, feitos com um furador artesanal de flor. Com as flores eu escrevi Harold ♥ Maude, pensei que não ficaria muito legível, mas minha mãe que viu de longe conseguiu ler bem. Ah! E usei fio de nylon para as cordas do bandolim (?!).

Antes dessa encomenda eu não conhecia o filme Harold and Maude, então procurei pesquisar um pouco e acabei assistindo ao filme (e uns pedacinhos da peça de teatro, versão brasileira, no youtube! \o/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=