sexta-feira, 21 de setembro de 2012

HQ: Winter, o golfinho

Esse é a capa dos quadrinhos (de 11 páginas) que fiz. Foi pedido uma adaptação e resumo da história do filme de Winter, o golfinho (Dolphin Tale).
A imagem está com marca d'água para dificultar a cópia indefida...
A capa foi baseada na imagem de divulgação do filme, mas com a modificação em relação aos pés do garoto, já que a página ficou em retrato.

Bem, então irei contar um pouco do processo que eu acho uma coisa muito interessante para se mostrar...
Primeiramente fiz um resumo mental e tirei screens do filme. Depois encaixei eles numa página só como na imagem acima. Os screens que tirei e organizei acabaram resultando em umas 17 páginas.


Então, acabei diminuindo as páginas.  Pensei nos tópicos mais importantes da história a ser mostrado. Acabou em 11 páginas (sem capa). Depois a partir dos screen tirados, comecei a fazer o storyboard no papel.

Aqui está a primeira página finalizada.

Conforme as páginas foram sendo feitas, houve muitas modificações entre screens, storyboard e página final.

Essa foi só a amostra da primeira página. Espero que numa próxima vez eu consiga mostrar o resto.
°--°/

Um comentário:

  1. Anônimo19/10/12

    eu achei q esse è o verdadeiro filme de superaçao.
    legal ai a tua figura.
    marian@

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=