quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu não morri ainda... ²


...mas a cada dia que passa estou mais próxima de morrer! (não só eu...)

Olá pessoal que acompanha o blog! º--º/
Novidades quentes! Muito quentes! Quentíssimas!
Eu FINALMENTE terminei de desenhar o primeiro capítulo de Hot and Cold: Kimy Itamini story! Para quem estava esperando, para quem não estava esperando, para quem nem sabe o que esperar: vão esperar mais um pouco porque as etapas de edição ainda não acabaram... Ainda preciso conversar com a autora e discutirmos e acertamos as coisas para a publicação.
Ainda corro o risco de virar uma alma penada... Tenho muitos assuntos pendentes nesse mundo...

Não tenho mais internet em casa, e isso acabou sendo bom para o meu vício. Em vez de ficar perdendo meu precioso tempo na net... agora estou... dormindo... Mentira... Li e assisti muita coisa que só tinha baixado no computador, uma delas era o mangá de Katekyo Hitman Reborn. Muito bom. (porque eu não li ele antes?!)

E... Sobre o desenho da postagem (é claro!):

fiz o contorno dele com caneta para CD, um com ponta fina e outro com ponta mais grossa.
Emoldurei o desenho nessa imagem padrão que uso para colocar as fotos das minhas peças de biscuit, porque gostei do desenho que fiz para destressar, então ele está aí com marca d'água e o endereço do blog para ficar mais difícil de usarem a imagem indevidamente.
O personagem pertence ao meu projeto KillersSchool, que mencionei nessa postagem: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2012/09/eu-ainda-nao-morri.html. E ainda em outra postagem que não lembro qual foi. Caso alguém se interesse é só procurar no blog, digitando lá naquela barra acima do banner do blog (será que alguém entendeu e alguém usa aquilo? é uma ferramente de pesquisa do blogger, eu uso, desde que eu descobri)

Bem, acho que por enquanto é só. Então até pessoal, espero que em breve (num futuro não tão distante) eu possa anunciar a publicação do fanzine de Hot and Cold, impresso, na web ou os dois.
°--º/
 

3 comentários:

  1. ola!!parabens seu desnho ficou muito bom como sempre...!!!Vc conhece um curso bom de desenho manga na internet gratis ou de baixo preço se souber me fale por favor? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhujhu! Muito obrigada!
      Não sei muito sobre curso online, mas tem o site da revista Desenhe Manga e Anime: http://www.planetadeagostini.com.br/public/microsites/manga/home.html, tem as 3 primeiras videoaulas, depois você tem que fazer um cadastro para receber o link das outras videoaulas por e-mail.

      Excluir
  2. A internet é mesmo um vício... Acho super legal saber de Hot and Cold, parece ser super legal!^^. Só que o nome Kimy é igual ao nome de uma personagem principal minha,tipo com "y" no final e a minha com "i", fiquei um pouco surpreso. Mas é algo normal, personagens com nomes parecidos(quase iguais). XD Amei a imagem ficou muito boa! Boa sorte com as histórias, quero poder lê-las um dia! Boa semana^^

    ResponderExcluir