segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu ainda não morri...

...mas tenho vontade de matar.

Olá pessoal que acompanha esse humilde blog! Eu não morri, ainda não, só estou sem internet. Então irei fazer o esquema de algumas postagens programadas.

Um dia desses tive vontade de... nada. Estava zumbizando tentando terminar uns quadrinhos que me encomendaram. Ontem eu finalmente terminei. Terminou o meu ciclo de horrores, então consegui juntar as energias que não tinha pra acabar fazendo as 3 páginas restantes. Mais tarde postarei o resultado desse meu árduo trabalho, pelo menos algo dele.

Sobre o desenho da postagem:

KillerSSchool é (mais) uma ideia que tive para uma história de suspense, mistério e psicológico (será que já existe uma história com esse título?). Já tenho o nome dos 4 personagens principais, mas a aparência física deles não ficou lá grande coisa (vide imagem do post).

"há razões para todos eles estarem aqui
ou são psicopatas
ou são sociopatas...
também tem um terceiro tipo...
aquelas pessoas que não conseguem controlar sua raiva e agressividade
podendo ter, ser comparada, com uma pessoa de dupla personalidade
aqueles que matam inconscientemente...
eu? estou encaixado no grupo...
dos... indigentes...
orfãs, crianças de rua, filhos rejeitados
aqueles dos quais ninguém sentirá falta...
a escória da sociedade!"

A ideia começou a surgir a partir desse pensamento:
"um assassino profissional não deixa vestígios de seu crime"
Depois comecei a escrever algumas coisas e fiquei pensando em algumas situações, mas ainda não tenho nada concreto. Pensando melhor, acho que essa história me surgiu depois de ler o primeiro volume do mangá Batlle Royale... entre tantas outras coisas que me rondam... também tinha assistido ao seriado Dexter.

Mas era só uma ideia que tive para uma provável capa de abertura e que eu queria testar uns efeitos nele. Não ficou como na minha imaginação...
 

2 comentários:

  1. Gostei da ideia!!Quando me aventuro em criar histórias tive coisas desse tipo, mas nunca consegui dar um final digno pra elas ou levar elas para a outra fase(desenho).Estou a procura do roteiro perfeito sei lá =/.é muita idéia pra pouca disposição hehehe.Boa sorte!acompanho a um bom tempo o blog, é bem legal ver seus outros projetos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que gostou da minha ideia, vou ver se escrevo o roteiro pra ele... roteiro perfeito não existe, só escreva, á assim que você vai treinando e vendo seus erros e acertos... acho... ideias temos aos montes, mas tempo pra trabalhar e desenvolvê-las é o duro mesmo!
    Continue acompanhando o blog! Quem sabe essa ideia não sai da minha cabeça e vira um web comic?
    º--º/

    ResponderExcluir