PROGRAMAÇÃO DO BLOG:

DOMINGO: Hot and Cold: Kimy Itamini story
SEGUNDA: Os caçadores de... Tirinhas!
TERÇA: Fanart de livros, HQs, animes, filmes, seriados, doramas, artistas, etc. etc.
QUARTA: Work/rabisco/Lian & Greg
QUINTA: Arte Aleatória/Artesanato/Estudos
SEXTA: Nikk!: minhas pequenas desgraças cotidianas
SÁBADO: Sorassaplim, os mil contos de Brenn

sábado, 1 de setembro de 2012

Caderno de música com capa piano

Caderno espiral de música. Contém 48 folhas pautadas.
Eu personalizei a capa lembrando o teclado de piano utilizando papel camurça preto, papel sulfite e caneta preta. Era para eu dar de presente, mas acabou ficando comigo...
Essa é uma ideia para o pessoal que gosta de customizar suas coisas. ^^'

Um comentário:

  1. que graça este piano!^^
    vejo que a produção continua! :D

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos! =^-^=

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

CASO VOCÊ VEIO PARAR AQUI PELOS MEUS TRABALHOS EM BISCUIT E QUER SABER PREÇOS, FAZER ENCOMENDAS OU TENHA ALGUMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ISSO, MANDE-ME UM E-MAIL: marisolmaryline@gmail.com

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=