terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fanart para Elba Mara


Fiz esse fanart do fanzine Stalking da Elba Mara do blog BrasilZINE. Já estava pensando em fazer. No sábado finalmente eu sentei e rabisquei para desestressar e saiu isso aí em cima.
Rabisquei com lápis, depois colori com aquarela (que comprei na quarta-feira, em pastilhas, não devia ter comprado, veio muita pouca tinta com um preço exorbitante! ç.ç) e depois editei no photoshop usando alguns filtros para dar uma regulada nas cores e dar uma textura (pois o papel ficou todo enrugado, usei gramatura 75):


---

Bem é isso, ainda estou sem internet, então estou programando as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...