sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chaveiro de biscuit: ChuChu

Fiz o chaveiro do ChuChu, bichinho da Anthy Himemiya do anime e mangá Shoujo Kakumei Utena. \o/
Ele tem aproximadamente 3,5cm de altura, os detalhes do rosto foram pintados com nanquim e as bochechas com blush (uso maquiagem nas minhas criações em vez do meu próprio rosto...). Passei uma camada de goma laca incolor para dar o brilho e um pouco de proteção.

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

2 comentários:

  1. Que lindoooo! Caraca, eu adoro Utena ^-^. Deixa eu ver se entendi bem. Então pra mandar aqui pra mim, sai por mais ou menos uns $15 reais né. Se eu pedisse mais de uma peça, seria cobrado apenas o valor da peça, o frete continuaria o mesmo né?
    Me responde lá no blog please ^-^!!!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Takamura! ^^
      Bem é isso mesmo, mas, mais especificamente o frete até 300g pro ES fica 12 reais. (um chaveiro vai pesar menos de 30g, então daria pra levar uns 10 pagando o preço desse frete) Se o total das peças passar de 300g o frete sobe um pouco de valor.
      Bem, qualquer outra dúvida é só perguntar! º--º/

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...