quarta-feira, 4 de julho de 2012

Exemplar de "A estrelinha que desceu do céu"

capa
Sexta-feira chegou meu exemplar do livro que ilustrei: "A estrelinha que desceu do céu" da autora Fabiana Cristina de Oliveira Brusco. Fiz um post com a sinopse do livro, quem quiser ler clique aqui.
Eu pedi um exemplar para a autora e ela gentilmente me deu. Fiquei muito feliz ao receber. A impressão da capa ficou muito bonito, todo brilhoso! ^^
Quem quiser comprar seu exemplar, ele está disponível no site Biblioteca 24 horas.

"quarta capa"
Agora...

Sobre os desenhos de agradecimento do Concurso do Ju-sama:

Também na sexta, terminei de contornar todos os desenhos de agradecimento do Concurso do Ju-sama. Digitalizei todas e editei as imagens para melhorar as linhas e corrigir os ciscos. Lá para a noite fiz mais um monte de coisas... comecei a colorir os desenhos com lápis de cor... e... fiz mais um tanto de coisas e fui dormir... No dia seguinte, quando fui me levantar meus olhos estavam esquisitos, achei que fosse o sono, então voltei a dormir pra ver se minha visão melhorava. Passado algumas horas acordei com a campainha da casa. Meu olhar continuava ruim, acho que era começo de enxaqueca. Toda vez que esforço meu corpo, acontece isso. Resultado: passei o dia inteiro em repouso na cama. Só no domingo que passei a comer algo normal, mas ainda estava debilitada...
Na segunda-feira me bateu uma depressão danada (de querer morrer logo, mas não tentei me matar, só a vontade de não viver, um desanimo danado...).
E ontem, terça-feira, recebi uma encomenda de biscuit. Então minha tarde foi usada.


Resumindo: os desenhos ainda irão demorar a sair!
(eu até ia postar naquela sexta as linearts, mas fiquei editando, me cansei e ia postar no sábado e aí aconteceu aquela desgraça... mas quem quiser ver uma prévia, estarei postando algo no meu DeviantArt)

5 comentários:

  1. Anônimo4/7/12

    Marisol, cansaço dá depressão, do mesmo jeito que quando estamos DEScansados demais, sentimos aquela agonia (também conhecida como "empolgação") de fazer alguma coisa logo.

    Um é o oposto do outro. Se você fica muito descansada, fica animada em excesso. Se trabalha demais, entra em depressão. É como usar drogas.

    Não que você não tenha problemas reais, ou que tudo seja biológico, sem um sentido transcendental e real, mas o seu corpo também sabe usar isso (depressão) pra te dizer "Pára com isso! Vai descansar um pouco!"

    Talvez eu não devesse dizer isso, mas estou esperando ver o desenho que você vai fazer pra mim (o que você queria fazer).

    Mas sem que você tenha que morrer de estresse, lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano!
      Se estiver muito curioso sobre o desenho que fiz você pode ver a lineart dele lá no meu DeviantArt.

      Excluir
    2. Anônimo6/7/12

      Hmm... Senti que as coisas andam como "devem" andar.

      Bom, eu mereço. Com certeza!

      O desenho do "Sem Palavras" me deixou sem palavras. E você sabe que não estou usando esse trocadilho à toa. Afinal, eu não o mereço.

      Incrível, Marisol. Fantástico! Está MUUUUUUUUUITO bonito mesmo!

      Me deixou um pouco triste. Acho que tenho a maldição de sair da linha e me arrepender depois. Vai ver é dívida de outras vidas.

      Até percebi uma "mensagem" nele. Algo do tipo "Ela venceu no final".

      Justo. E muito bom!


      Aews! o/

      Excluir
  2. Achei que só eu tinha essas crises de depressão. Acho que é algo natural de artistas^-^... Tem hora que me dá uma vontade de morrer sabe. Bom, acho que me entende bem. Mas não é coisa que dura muito sabe, no máximo um dia, nada mais.

    Sonho em ilustrar um livro algum dia^-^ Mas quero que o autor me dê toda a liberdade para ilustrar. Você foi remunerada né... Não faço nem idéia de quanto cobraria.

    Fiquei tão emocionado com a imagem de Love Affair lá no DA. Ficou tão lindo...Está se saindo muito bem a Pena G, parabéns. Ah, e muito obrigado^-^... Você vai colorir?

    Abraços.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Takamura! ^^
      Eu irei colorir todos os desenhos pra tudo ficar mais alegre com cores!;D
      Que bom que gostou do fanart que fiz de Love Affair. Como não li e não sei muito da história peguei as imagens dos personagens lá na página do seu blog, e também não saberia qual personagem iria gostar mais, pois eu acabo gostando bastante de personagens secundários e torcendo por eles.

      Excluir