domingo, 17 de junho de 2012

Novo visual do blog de Hot!

Passando só pra avisar que o blog de Hot and Cold está com um novo layout! Visitem lá! o/
---

Nessa semana:
- arrancaram minha última parcela de juízo (meu dente);
- comecei a esboçar os desenhos de agradecimento do concurso do Ju-sama (faltam mais 4 pra esboçar);
- arranjei mais um trabalhinho, desenhos dos presidentes do Brasil, estou quase terminando (faltam mais 6 e uma capa);
- comprei tinta nanquim no sábado, estava 1,60 na papelaria que habitualmente comprava, mas andei um pouco e achei em outro lugar por 1,30 (lembro que antigamente, há uns 5 anos, era 0,90 o pote...).

Um comentário:

  1. Uau, ficou tão lindo o novo visual, adorei mesmo ^-^!!!
    Por aqui, o mais barato é o da Acrilex, que sai a $1;20... Na verdade não acho tão caro, mas é obvio que a qualidade é inferior ao da Trident por exemplo, que sai até a $23;00, quase a mesma quantidade.
    Abraços e uma ótima semana!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...