terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo rabisco de layout!

Inteiramente rabiscado no pc... A ideia veio hoje. Como eu peguei a mania de colocar o pincel/caneta/lápis na boca, pensei numa careta e depois me surgiu que eu poderia estar "fumando"! Aí surgiu isso aí. Rabisquei com minha genius (acho que a caneta tá meio doida, fica tremendo e apertando o botão sozinho sem eu encostar, mas tá pegando, estou editando as páginas de Hot, estou na página 8 agora).
O banner anterior:
Eu ficava mudando de modelo do blogger e a cor do fundo xadrez.
Faz tempo que eu não fazia uma autocaricatura que gostasse pra que pudesse trocar de layout.
Agora é um xadrez laranja superfeliz! :D

3 comentários:

  1. ohhh ficou muito bom Marcela o banner ficou muito criativo , o layout xadrez-laranja muito lindo! Boa escolha !!

    ResponderExcluir
  2. O laranja deixou o blog mais alegre.O novo banner ficou show tambem.

    ResponderExcluir
  3. Edu-chan5/6/12

    Ficou tudo muito lindo Hamachan! *-* A Layout, apesar de eu amar a antiga ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuiiitoooo linda e a cor do xadrez deu um ar mais alegre mesmo *-* Amei!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...