sexta-feira, 22 de junho de 2012

Livros de Ana Carolina Gozzi Marques ilustrados por mim...

livro: E agora? 
E para ver como ficou o livro impresso, tive que comprar um...
de cada:

Para quem não leu as postagens:
http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2011/09/rascunhos-para-ilustracoes-de-livros.html,
http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2012/03/terminando-os-trabalhos-atualizando-o.html 
eu estava ilustrando alguns livros para Ana Carolina Gozzi Marques, e os livros saíram pela AGBooks
Nessa quarta-feira eu comprei o último livro que ilustrei para ela, intitulado "E agora?". 

livro: Belinha a abelhinha abelhuda
livro: Vida Modificada
Aqui algumas fotos que tirei do processo:
colorindo a capa com lápis aquarelável
organizando as ilustrações em pasta

4 comentários:

  1. Parabéns,como se sentiu vendo os livros pela primeira vez impressos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Como eu me senti? Olha... para ser sincera... não muito satisfeita pois o acabamento do livro não ficou legal. Eu não gostei, e não sei qual foi o problema, se foram os meus desenhos, se não souberam editar o livro ou se a gráfica (site) é que fez porcaria.

      Excluir
    2. Nossa...que merda o.o

      Excluir
  2. ah... eu achei q ficou muito bonitinho, gostei! de qualquer forma foi um grande feito seu se tornar ilustradora, parabéns!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=