sexta-feira, 1 de junho de 2012

E sexta-feira... Chegou!

Depois de desenhar 5 páginas de Hot and Cold e fazer a capa, na quinta-feira acordei com um pouco de dor de garganta e com um desânimo avassalador... Pensei que hoje eu iria continuar assim também, mas melhorei, e me animei totalmente a voltar a desenhar pois... Chegou!!! Finalmente chegou o meu prêmio do concurso do Ju-sama! *---*


E já fui meter a testar a Pena G, claro! O cabo é super leve, madeira suponho. E a ponta... o bico... eu consegui fazer linhas superfinas! Excelente! Maravilhoso! Eu amei! *--* ~♥
Nessa imagem eu comecei a fazer um desenho especial para o dia dos namorados das personagens Estrela e Yue de Hot and Cold (ideia da Celly-chan). Ali do lado está o pote de vidro com nanquim que eu uso (a tampa fui eu que fiz com biscuit ^^') e a fantástica Pena G! (e ao fundo o saquinho com as outras duas pontas extras).
Agora começarei a fazer os desenhos de agradecimento, mas ainda irá demorar... Mas acho que ainda esse mês consigo fazer todos! ^^
Então... aguardem pelos desenhos pessoal!

2 comentários:

  1. Ai que legal Marisol-Chan!

    Quando as minhas chegaram eu fiquei tão feliz também. As minhas eu comprei no site do Futago Estúdio, onde o Ju-Sama é integrante. Infelizmente, descobri que não é pra mim, e que me dou muito melhor com as canetas técnicas, que eu adoro. Mas imagino também se não é falta de prática. No momento, estou usando a minha pena apenas para fazer o designer das personagens, assim, aproveito para treinar sabe.

    Fico muito feliz e espero que você se dê melhor do que eu, e pela ilustração, percebo que já está se saindo muito bem.^-^

    Mais uma vez, parabéns pela vitória, e saiba que torci muito por ti. Abraços querida, fica com Kamissama!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Takamura! *--*
      Eu prefiro usar bico de pena, mas uso canetas pra fazer as linhas com régua (fazer isso com bico de pena requer muito cuidado). Também tenho que ter muito cuidado e concentração pois caso contrário acabo borrando tudo... (mas nessa ilustração eu não borrei nada! \o/)

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=