sábado, 2 de junho de 2012

Blog de Hot and Cold

O blog do fanzine de Hot and Cold (história escrita pela Celly-chan e desenhado por mim) está com um layout temático do dia dos namorados!
Acho que demorei umas 3 horas pra colorir... (isso porque usei o meu sistema de colorir usando degradê pra ser mais rápido o processo... mas me perco no tempo na hora de escolher as cores, as texturas e estampas, fontes das letras e etc.)

Hoje eu fiquei editando as páginas de Hot pelo photoshop. Acho que demorei cerca de 2 horas por página! (também me perco no tempo na hora de escolher as retículas). Consegui finalizar 3 páginas. Tomara que eu consiga lançar o primeiro capítulo antes do dia 11 (porque nesse dia irei arrancar a minha última réstia de juízo)...

Um comentário:

  1. Eu tb demoro mto pra pintar =_= ainda não tô acostumada com pintura digital, vira e mexe eu vivo trocando os efeitos, o que me faz demorar mto mais LOL

    Quanto a reticulas eu penei muito até achar as que eu uso como padrão pra cabelo e preenchimento de sombras XD

    Vou ficar de olho no blog pra ver a história! /o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=