sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sketches, cartazes e dentes

disneylândia
 Usei 2 imagens pra fazer esse desenho, mas fiquei vasculhando por várias imagens do castelo da disney.

floresta
Usei imagens do devianArt pra fazer essa floresta. Praticamente juntei essas 3 imagens: (essa, essa e essa).

Bem, esses são alguns dos rabiscos que fiz pra me aquecer em fazer eles em cartolina (esse é meu bico, me pediram pra fazer).
(tem outros três, mas dois sketches eu não passei tinta, então ficou só o rabisco, eu terminei de fazer os cartazes, mais tarde colocarei fotos deles, se eu conseguir tirar boas fotos)






Fotos tiradas com a câmera do meu nii-san.

Bem, esse foi um post que estava nos rascunhos (quem tem blogger talvez me entenda aqui). Só pra não ficar muito tempo sem postar nada... O que acontece é que essa semana fui ao dentista extrair mais um dente do ciso (doeu pra caramba mesmo com anestesia e eu chorei), e esse dente debaixo da esquerda é o que está mais demorando pra desinchar... não posso mastigar, mas dá pra falar e engolir pelo menos... O da semana passada estava difícil pra engolir (nos primeiros dias, sacrifício pra engolir os remédios). Nem dá pra ficar desenhando ou mexendo no pc pois já começa a doer o meu lado esquerdo, tenho que ficar de repouso mesmo...

Mais um pequeno aviso sobre os desenhos que irei fazer como agradecimento por ter ganho o concurso do Ju-sama:
vai demorar, então tenham paciência e continuem esperando... ainda sai alguma coisa esse ano!
(ainda não recebi a pena G...)

3 comentários:

  1. Ficaram todos lindos. Adorei a floresta com os ursos. A junção que você fez ficou muito bacana!^^ Também estou desenhando cartazes, em breve vou publicar lá no Estúdio.
    A sua arte final está muito bonita, parace que já está usando a pena.

    Abraços.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Takamura! ^^
      Os cartazes eu fiz com pincel.
      Já faz um tempo que uso bico de pena pra arte-finalizar meus mangás, mas eu queria muito a pena G... (quando é que vai chegar?! ç.ç morrendo de ansiedade!)

      Excluir
  2. lindos lindos amei todos parabens!!!!!o que eu mais gostei foi a floresta dos ursos....parabens de novo por esses desenhos lindos!!!

    ResponderExcluir