sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sketches, cartazes e dentes

disneylândia
 Usei 2 imagens pra fazer esse desenho, mas fiquei vasculhando por várias imagens do castelo da disney.

floresta
Usei imagens do devianArt pra fazer essa floresta. Praticamente juntei essas 3 imagens: (essa, essa e essa).

Bem, esses são alguns dos rabiscos que fiz pra me aquecer em fazer eles em cartolina (esse é meu bico, me pediram pra fazer).
(tem outros três, mas dois sketches eu não passei tinta, então ficou só o rabisco, eu terminei de fazer os cartazes, mais tarde colocarei fotos deles, se eu conseguir tirar boas fotos)






Fotos tiradas com a câmera do meu nii-san.

Bem, esse foi um post que estava nos rascunhos (quem tem blogger talvez me entenda aqui). Só pra não ficar muito tempo sem postar nada... O que acontece é que essa semana fui ao dentista extrair mais um dente do ciso (doeu pra caramba mesmo com anestesia e eu chorei), e esse dente debaixo da esquerda é o que está mais demorando pra desinchar... não posso mastigar, mas dá pra falar e engolir pelo menos... O da semana passada estava difícil pra engolir (nos primeiros dias, sacrifício pra engolir os remédios). Nem dá pra ficar desenhando ou mexendo no pc pois já começa a doer o meu lado esquerdo, tenho que ficar de repouso mesmo...

Mais um pequeno aviso sobre os desenhos que irei fazer como agradecimento por ter ganho o concurso do Ju-sama:
vai demorar, então tenham paciência e continuem esperando... ainda sai alguma coisa esse ano!
(ainda não recebi a pena G...)

3 comentários:

  1. Ficaram todos lindos. Adorei a floresta com os ursos. A junção que você fez ficou muito bacana!^^ Também estou desenhando cartazes, em breve vou publicar lá no Estúdio.
    A sua arte final está muito bonita, parace que já está usando a pena.

    Abraços.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Takamura! ^^
      Os cartazes eu fiz com pincel.
      Já faz um tempo que uso bico de pena pra arte-finalizar meus mangás, mas eu queria muito a pena G... (quando é que vai chegar?! ç.ç morrendo de ansiedade!)

      Excluir
  2. lindos lindos amei todos parabens!!!!!o que eu mais gostei foi a floresta dos ursos....parabens de novo por esses desenhos lindos!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=