sábado, 28 de abril de 2012

Gastando dinheiro

edições japonesas 6 e 19 do mangá de Hikaru no Go, foram compradas no sebo
Obrigada pessoas que vendem seus mangás japoneses na sebo! Muitíssimo obrigada! T^T9
Graças a vocês pude ter esses preciosos por 10 reais! (isso foi uma das minhas compras do ano passado)

pincéis
Em vez de eu torrar o meu dinheiro comprando maquiagem, produtos de beleza, roupas, acessórios ou sapatos, como uma jovem garota normal faria(?!), eu gasto em mangás e produtos de papelaria.

7 comentários:

  1. Estamos no mesmo barco,tambem só gasto o meu dinheirinho com materiais de pintura e mangás.

    ResponderExcluir
  2. hahahaahaha !!!! eu só gasto com mangás. somos estranhos mesmo né? Ou melhor, os outros é que são. =^.^= temos de viver pelo que gostamos. é só.
    Depois de tanto tempo tô de volta, desculpe a demora( maldito facebook que toma o tempo de todos>:( )mas vou tentar marcar mais presença. ^^

    Abs Mari.

    ResponderExcluir
  3. você é como eu gasta dinheiro com coisas pra desneho ou mangá >..< uma vez encontrei num sebo uma mangá hentai em japones eu ano sou fan de hentai mas o traço era meio fofo ai nao resisti ¬¬ nao sou uam pervertida nao >..< pelo menos nao para hentai kkkkkkkkkkkkkkk ^^ mas adoro ver que existe garotas que como eu gasta seu suado dinheirinho com coisas importantes como desnehu u....u

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/4/12

    Uma garota normal...

    ResponderExcluir
  5. Que estranho, achei que fosse o único no mundo que preferia um conjunto de pinceis e uns mansás do que uma roupa nova!Tambem sou assim! Adoro ir á papelaria para comprar materiais de pintura e tambem comprar mangas!:)

    ResponderExcluir
  6. Aii sou louca pra achar um sebo que venda mangás , alguém aqui conhece algum site que venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mai-chan! Tem muitos sebos que frequento que vendem mangás, mas não sei se dá pra comprá-los pela internet. Parece que tem bastante entrada e saída deles... Mas aqui vai um endereço: www.sebonacional.estantevirtual.com.br E pelo mercado livre também vejo venda de mangás usados, mas nunca comprei mangá por lá.

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=