quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chaveiro de biscuit: Uni - Caverna do Dragão

Chaveiro artesanal
Depois dos concursos, estou retornando com as encomendas de biscuit! Agora, fiz um chaveiro da Uni do desenho animado Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons).
Esse irá para Santa Catarina! ^--^

Uma curiosidade do processo de criação, é que eu pensei e fiz o rabo colocando barbante para que pudesse se movimentar, só que depois passei uma camada de cola e goma laca, como sempre, para ganhar um pouco de resistência, então o rabo não ficou mais tão flexível...

10 comentários:

  1. Ficou muito bem feito, além da ideia do rabo achei interessante o olho, quando eu fazia biscuit eu só pintava o olho no rosto ou colocava aqueles que você compra que a bolinha preta balança^^

    Já aproveitando, mudei meu link pra ficar menor, poderia mudar o button por favor?

    novo link: http://i-nubi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que você também fazia biscuit! ^^
      Eu achava esses olhinhos muito caros, então para fazer o olho eu usava miçangas e depois pintava os cílios e sombracelhas, mas tinha vezes que eu fazia tudo em biscuit mesmo.

      Link mudado!
      º--º/

      Excluir
    2. eu já cheguei a usar miçanga também, já tinha minha época de fazer aquelas pulseiras e tudo mais, tem até hoje um monte de miçanga, olhos de biscuit, estrusora e sei lá mais o que, talvez eu ainda apareça com algo de biscuit agora que meu irmão vai voltar a fazer.

      Excluir
  2. escrevi errado, mas enfim, EXTRUSORA é isso aqui:
    http://www.montalto.pt/catalog/images/extru.JPG

    Serve pra fazer tipo fios de biscuit, dá pra fazer enfeite de potes e mexas de cabelo e etc^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... não sabia que isso se chamava extrusora. Não tenho muitas ferramentas de biscuit, só umas estecas e boleadores (e um carimbo de trevo). O resto eu improviso.

      Excluir
  3. Marisol, tudo bem? Seu blog é muito legal. Você faz também o chaveiro do mestre dos magos em biscuit? Você vende? quanto custaria? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claus! Muito obrigada pela sua visita! Posso fazer o chaveiro do mestre dos magos sim! Ficaria em torno de 5 reais. Se quiser encomendar me mande um e-mail: marisolmaryline@gmail.com.
      Volte sempre que quiser! ^^/

      Excluir
  4. Bom dia vc comercializa ? cai meio de paraquedas aqui e adorei o chaveiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá C4zuz4! Eu faço por encomenda, infelizmente não tenho este chaveiro da Uni disponível e não estou podendo pegar encomendas no momento, quando tenho tempo geralmente aviso no blog que estou pegando encomendas! Obrigada pelo seu interesse! <3

      Excluir