quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chaveiro de biscuit: Uni - Caverna do Dragão

Chaveiro artesanal
Depois dos concursos, estou retornando com as encomendas de biscuit! Agora, fiz um chaveiro da Uni do desenho animado Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons).
Esse irá para Santa Catarina! ^--^

Uma curiosidade do processo de criação, é que eu pensei e fiz o rabo colocando barbante para que pudesse se movimentar, só que depois passei uma camada de cola e goma laca, como sempre, para ganhar um pouco de resistência, então o rabo não ficou mais tão flexível...

8 comentários:

  1. Ficou muito bem feito, além da ideia do rabo achei interessante o olho, quando eu fazia biscuit eu só pintava o olho no rosto ou colocava aqueles que você compra que a bolinha preta balança^^

    Já aproveitando, mudei meu link pra ficar menor, poderia mudar o button por favor?

    novo link: http://i-nubi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que você também fazia biscuit! ^^
      Eu achava esses olhinhos muito caros, então para fazer o olho eu usava miçangas e depois pintava os cílios e sombracelhas, mas tinha vezes que eu fazia tudo em biscuit mesmo.

      Link mudado!
      º--º/

      Excluir
    2. eu já cheguei a usar miçanga também, já tinha minha época de fazer aquelas pulseiras e tudo mais, tem até hoje um monte de miçanga, olhos de biscuit, estrusora e sei lá mais o que, talvez eu ainda apareça com algo de biscuit agora que meu irmão vai voltar a fazer.

      Excluir
    3. Estrusora? O que é isso? O__O

      Excluir
  2. escrevi errado, mas enfim, EXTRUSORA é isso aqui:
    http://www.montalto.pt/catalog/images/extru.JPG

    Serve pra fazer tipo fios de biscuit, dá pra fazer enfeite de potes e mexas de cabelo e etc^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... não sabia que isso se chamava extrusora. Não tenho muitas ferramentas de biscuit, só umas estecas e boleadores (e um carimbo de trevo). O resto eu improviso.

      Excluir
  3. Marisol, tudo bem? Seu blog é muito legal. Você faz também o chaveiro do mestre dos magos em biscuit? Você vende? quanto custaria? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claus! Muito obrigada pela sua visita! Posso fazer o chaveiro do mestre dos magos sim! Ficaria em torno de 5 reais. Se quiser encomendar me mande um e-mail: marisolmaryline@gmail.com.
      Volte sempre que quiser! ^^/

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...