quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Divulgando: Concurso Sigma Pi!

clique na imagem para ampliar
Para mais informações vá para o blog da Yumi Moony: http://sigmapi-project.blogspot.com/

Fiquei o dia todo nisso... Primeiro rabisquei as falas num papel. Fui escrevendo e pesquisando, achei algo interessante sobre a margarina no Wikipédia e que combinou perfeitamente com minhas ideias iniciais. Fiz o layout da tirinha no photoshop, desenhei os quadros e ajeitando as falas. Rascunhei os personagens num papel qualquer, digitalizei, ajeitei as figuras no photoshop, contornei com a ferramenta pincel (usando minha mesa digitalizadora), desenhei os balões (não consegui achar balões legais...), e coloquei as retículas... Fiz duas tirinhas pra esse concurso.
A imagem acima é a primeira tirinha que fiz, só mudei as falas dos balões (e deixei sem as retículas). Até ia colorir, mas... já estou bem cansada... 

E essa foi a minha quarta-feira de cinzas de 2012...

3 comentários:

  1. Aeee! lol

    Valeu mesmo pela divulgação! Adorei a tirinha!

    Os personagens ficaram tão fofos *O*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou perfeito a sua página!

    Posso por no blog do Estudio para ajudar a divulgar?

    O seu traço também ficou ótimo e fiquei imaginando (com a sua narração) o trabalho que teve para fazer essa página!

    Não há problema algum, desde que seja um personagem inventivo (não famoso/popular) seu, pode enviar!

    Pode ser qualquer personagem autoral, desde que seja criação sua!

    Vou ficar aguardando!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! ^^
      Pode pôr a tirinha no seu blog sim! Assim você pode me ajudar a divulgar além do concurso a minha arte! *--*
      Obrigada por tirar a minha dúvida, vou enviar minha ilustração então! E se der mando até duas!
      º--º/

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...