quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Azul

Fiz com tinta nanquim azul aguada. Fiz no papel sulfite normal (não tenho coragem de ficar usando papel de gramatura alta, que á caro, pra um rabisco sem planejamento...) O papel ficou todo enrugado, então fiz uns ajustes no editor de imagens da impressora e depois no gimp pra não ficar com sombras...

Comecei a fazer um curso de salgadeiro. Hoje, na aula, fizemos fogazza e kibi fritos.
O curso tem duração de 15 dias. Ele é oferecido gratuitamente pela prefeitura na UNIT...

2 comentários:

  1. Sou que nem você,não me arrisco com papel caro :P primeiro sempre testo em uma folha normal.O mesmo faço com as telas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é pra isso que servem os sketchbooks, mas até nesses cadernos eu tenho um pouco de dó de rabiscar...

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=