segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em processo: miniaturas dos personagens de Fruits Basket



Só para não ficar sem postar (por muito tempo, foram 10 dias?)... Eis mais uma arte (?!) em biscuit que estou fazendo: os 23 personagens das capas do mangá de Fruits Basket!
Ontem eu modelei a Kagura e comecei o Haru e o Momijji (se bem que todos já estão começados, tenho as cabeças com os rostos pintados de todos)... 
Até que eles não ficaram tão ruins... (para quem já está velho e cansado...)
Oh! E desta vez não serão chaveiros, pra variar! Estou planejando montar algo parecido com aquela plataforma em degraus com bonecas do dia das meninas, o  Hina Matsuri,  comemoração realizada no Japão dia 3 de março, meu aniversário!

Estou bastante atarefada: tenho mais 21 ilustrações mais a contra capa de um livro infantil pra fazer; gastar o resto da massa de biscuit; estudar matemática para um concurso público; desenhar Hot & Cold, antes que eu morra; fazer os projetos das histórias pra um concurso de quadrinhos; e... Acho que é só... Quer dizer, eu ainda fico entrando todos os dias na internet pra ver os meus e-mails, para ver se não tem nenhuma respostas das encomendas de biscuit.
Bem... sobre os e-mails que recebo em relação à dúvidas de como adquirir as peças de biscuit que faço... Fico um tanto preocupada pois tem e-mails que respondo mas não recebo nenhum sinal de vida depois... Tem alguns (mais de 3) que fizeram o pedido e nunca mais retornaram, e outras que só faltaram pagar (tomara que não tenham pagado e fiquei sem ser avisada, mas isso é improvável...) Quer dizer... o que há com esses e-mails?! Eu só posso ficar aqui imaginando do porquê de não terem dado mais sinal de interesse, como por exemplo, meus e-mails terem ido parar na caixa de spans dessas pessoas! Tem e-mails que encaminhei e mandei novamente (2 vezes), mas nada de responderem, então... paciência! Sei lá o que mais eu posso fazer... Dar sinal de fumaça? Deixar um recado desses aqui para ver se algumas dessas pessoas leiam?! (muito provavelmente, nenhuma dessas pessoas irá ler isso...) Não posso e não quero fazer mais nada... não é minha culpa (eu acho)... Não foi por má vontade... Foi por obra do destino... 
Como escrevi: respondo na medida do possível. Se não foi possível receberam a minha resposta... fazer o quê? 

Vou ficar vendo o céu azul cheio de nuvens brancas da minha janela...

quer dizer...

Vou voltar ao trabalho!
"Ao trabalho Marisol Maryline!" 

2 comentários:

  1. você vende esses bonequinhos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu vendo pra todo o país! ^^ Se você quiser fazer alguma encomenda me mande um e-mail: marisolmaryline@gmail.com
      Também vá pra página Loja do blog pra saber mais informações! ^^

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=