domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo com inauguração!

Photobucket
Awe! \º--º/
Finalmente Hot & Cold está tendo alguns progressos (a culpa é minha eu sei... caramba!) E para começar o ano de 2012 com pique total eis que anuncio a inauguração do blog desse fanzine:
Hot and Cold - fanzine
Para quem não sabe, estou desenhando essa história da Celly-chan. Ela também tem um blog muito legal, onde ela posta assuntos sobre o mundo otaku e sobre a língua japonesa, visitem:
O fanzine ainda não está pronto e nem o blog, ele tem poucas informações ainda, mas estou me esforçando! Já que (aparentemente) terminei a faculdade (viva!), tenho um tempo para me dedicar a esse fanzine. Por enquanto estou no contorno da página 7. O planejamento é que cada capítulo tenha 36 páginas (sem contar a capa), terá 13 capítulos no total e no final terá um capítulo extra. Fazendo os cálculos, vão ser... 468 páginas!(na verdade terei que desenhar muito mais que isso)

Bem... acho que é só isso por enquanto! Tenho muito trabalho pra fazer!
"Ao trabalho Marisol Maryline!" ò_ó9

4 comentários:

  1. Lindo gif ** vou esperar pra conferir o fanzine e boa sorte Marisol, desenhar tantas páginas não deve ser facíl. Gambare ^^V

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada Elba! *--*
    Espero que eu consiga terminar o primeiro capítulo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. opa!!conhecendo o blog.
    adorei o gif provavelmente foi vc q fez e foi parabéns.

    bjnhus volto sempre e feliz ano novo p ti mocinha ^^)
    http://docpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa! Muito obrigada! O gif foi feito por mim mesma! ^^
    Seja muito bem vinda ao blog Cíntia!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...