quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wallpaper arco-íris

Clique para ampliar
Para dar um colorido aos meus desânimos... Fiz este wallpaper para a área de trabalho do meu computador. O plano de fundo foi colorido com tinta guache seco (! e certamente passado da validade... fiz isso há uns 5 anos, para simular aquelas pastilhas de aquarela, não é a mesma coisa, com toda certeza, é bem diferente!) em um pedaço de papel cartão branco. Os dois personagens que desenhei foram Lian e Greg quando tinham 7 anos, também foi colorido com tinta guache em papel canson 200g, recortado no photoshop e ajustado as cores e o efeito de camada para que ficassem com as cores do fundo (imagem do topo da postagem, ao lado: imagem sem esse efeito de camada). Eu queria escrever alguma frase, mas não consegui pensar em nada que combinasse com a imagem, sem que me parecesse um daqueles papéis de carta, então deixei apenas o título da história (que por enquanto só tem rabiscos de tirinhas, aleatoriedades escritas na minha agenda e na minha mente). Tudo isso(!?) foi feito do dia 6 para o dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...