terça-feira, 2 de agosto de 2011

Colorido inacabado

 Na tentativa de acabar com o meu desânimo da vida... Comecei a fazer essa pintura (?!)  inspirado (?!) na ilustração que mais gostei do livro Comic Artists Asia: Manga Manhwa Manhua, emprestado da biblioteca da universidade... Mas não terminei... Ficar usando tinta me parece um desperdício... sempre sobra um monte depois...
Feito com tinta nanquim colorido (aguado para ficar parecido com aquarela) usando pincel em papel sulfite A3... (daquelas folhas que ganhei ao me matricular no curso de mangá que fiz só um mês em 2006...? não lembro mais da data...)

 
 
 
 
 
É o Greg... ele está se parecendo com um príncipe...?!

2 comentários:

  1. Eu sei como é sentir que está desperdiçando material, mas o verdadeiro disperdicio é não usar o dom natural que temos , que é de graça mas pode acabar por falta de treino.
    Adorei a pintura, ainda não sei exatamente o que falta pintar , então esperarei a próxima fez em que verei ele pronto,aí poderei comparar e descrobrir né?

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão nesse desperdício... Talento é algo muito mais precioso, dá muito mais trabalho conseguir moldar suas habilidades do que conseguir dinheiro para comprar novos materiais!
    Elba, não sei se irei terminar essa pintura... Tem coisas (muitas das minhas coisas) que ficam inacabadas...
    Se eu morrer posso acabar virando um fantasma...

    ResponderExcluir