quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais cores acidentais

Tinta dourada, verde, roxo e vermelho...
Brincar com tinta é divertido, mas faz uma sujeira... Todos eles são rabiscos aleatórios, sem planejamento, sem esboço, e sem inspiração também...

Tinta roxo...
Usei um papel mais grosso, acho que seria o papel panamá... Bem grosso, parece um papelão... talvez não deixe de ser um... Na verdade é o verso de um calendário de mesa... Reciclagem... Pessoas pobres que querem e precisam economizar fazem esse tipo de coisa... eu acho...

Tintas marrom, verde, azul e vermelho.
Essa foi minha tentativa de desenhar um dragão, 
vindo do fundo de minha imaginação... 
Acabei borrando todos os pingos vermelhos de propósito...

Fiquei deprimida outra vez e comecei a jogar paciência spider... A tarde toda... Aí, depois, tive que me forçar a terminar meus trabalhos... Acho que trabalhar como autônomo exige muita disciplina, caso contrário, você não conseguirá arranjar dinheiro para pagar suas contas... e vai acabar falindo... Exige muito planejamento... Fazer muitos cálculos para ver se não está cobrando de menos ou de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...