segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fim das últimas férias...

Trevos... nenhum de quatro folhas...
 ...da minha vida de estudante universitária do curso de Letras (assim eu espero, se não ficar em DP e cumprir todas aquelas horas de estágio...).
Nesses últimos dias ando deprimida... Não ter vontade de fazer nada é horrível... Mesmo que eu tivesse muitas coisas para fazer eu não conseguia fazer nenhuma delas direito.
Eu ainda estou deprimida. Estou tentando fazer coisas (comer, tomar banho, ouvir música, assistir algum dorama, anime ou filme, andar, jogar paciência spider, jogo da memória, ler, ver imagens legais, cozinhar, brincar e gritar com os cachorros, etc.) para ver se me animo. Não está funcionando muito. Já fiz muitas dessas coisas que revolucionariam meu humor e nada da alegria de estar vivo, respirando o ar tóxico desse mundo. Bem... agora estou escrevendo e acho que está ajudando um pouco, mas é que eu estou num ambiente diferente (a biblioteca da universidade), isso ajuda a mudar de alguma forma.
...
Agora fiquei mais deprimida ainda. Vou parar de escrever, esse desabafo não está ajudando em nada...

5 comentários:

  1. É muito ruim ficar com esse sentimento, isso também vive acontecendo comigo, é algo muito estranho...como você disse não é por que não termos nada para fazer, muito pelo contrário, temos tantas coisas, projetos, desejos, sonhos...mesmo assim qando bate essa deprê dá a impressão que ainda está faltando algo, mas não conseguimos identificar o que é o.O
    Acho que o que realmente falta é aquele espírito de criança que tinhamos na nossa infãncia que nos transportava para mundos paralelos onde tudo era possível, algo tão forte e verdadeiro que nos fazia ter tanta vontade de viver que não enchergávamos o quão horrível é o nosso mundo real...acho que é isso o que falta. Mas infelizmente é algo que não tem como voltar...e a única coisa que nos resta é ficar com a lembrança desta é poca maravilhosa em nossas mentes...
    o/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, quem nunca se deprimiu não sabe o quanto a vida é preciosa n_n vai por mim assim que sair dessa será uma pessoa melhor ^^
    Enquanto isso uma boa terapia e ajudar o próximo...Já que está tentando tudo tente mais isso XD

    ResponderExcluir
  3. Você ainda desenha mangás? Eu achei legalzaum seus desenhos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/7/11

    A tristeza ocorre, e isso não é nenhum mal. Mas talvez você esteja é deprimida, e acho até que você tem feito muita coisa, se estiver de fato. Eu, por exemplo, estou sempre melancólico, é meu estado de espírito normal. Se um dia eu amanhecer radiante de felicidade, estarei doente.

    Espero que você melhore em breve, porque sei que sua tristesa tem um motivo, e no fundo você sabe que tem. Se você superar o motivo da tristeza, ela irá embora aos poucos.

    1 abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada pelos comentários pessoal!
    Me ajudou a me animar na hora (logo depois fiquei pensando demais e voltei a me deprimir...)

    Lukz: Eu ainda desenho mangá sim (pelo menos tento...). Ainda não desisti desse meu sonho de virar mangaká...

    ResponderExcluir