quinta-feira, 19 de maio de 2011

100 seguidores!?!

Seja um seguidor você também! ;D
E essa semana chegamos(?!) aos 100 seguidores do blog! \o/
Quem diria, hein!? 100! *0*
Mas também... esse blog já tem 3 aninhos...

Fiquei sem postar ultimamente porque... além de estar tudo muito corrido, com as loucuras do estágio obrigatório, relatórios, trabalhos e temporada de provas, TCC enrolado, tinha também o motivo de... não estar com vontade nenhuma de blogar, mesmo... Meio deprimida com o blog, afinal não tinha nada legal para postar... Agora eu tenho mais alguns marcadores, os últimos, do mês de maio que já está acabando (isso mesmo! passou do dia 15, o mês já se foi! se apresse antes que seja tarde demais!), que postarei mais tarde... Ainda cheia de coisas para fazer... @__@'
Acho que não gosto de rotina. A sensação de fazer sempre as mesmas coisas acaba me deprimindo... Aí essa semana virou! Quarta-feira fui no I Simpósio Regional de Filosofia Antiga e Educação da UNISO (simpósio que chique! mas são palestras...) de manhã e depois do evento comecei a ficar plantada na biblioteca, vendo livros e mais livros para o meu TCC, comecei a escrever no computador que tinha lá... Hoje fiz a mesma coisa, pensei que tinha desanimado, mas até que consegui alguma coisa, a minha fundamentação teórica está com 10 páginas escritas, informações todas bagunçadas, mas tá lá! Só 10... isso é para semana que vem já! Trabalhando na base da pressão psicológica do tempo! Só assim mesmo pro trabalho andar!

4 comentários:

  1. /o/ parabéns pelos 100 seguidores!


    último ano da faculdade deve matar mesmo...eu vou estar assim ano que vem ><

    boa sorte no seu TCC!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada! ^^
    (tô mesmo meio morta agora... meu ombro tá doendo de tanto digitar - apesar de ter sido só umas 3 páginas hoje...)

    ResponderExcluir
  3. 100 seguidores é isso aí, acho que isso se deve ao enorme número de assuntos que vc Marcela aborda, e assuntos interessantes e ótimos desenhos o resultado não poderia ser melhor do que 100 almas a te seguir hauhauahuahu desejo que tenha muito mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada!
    Enorme número de assuntos? Não acho, mas gostaria que as coisas aqui do blog fossem mais organizadas...

    ResponderExcluir