quinta-feira, 19 de maio de 2011

100 seguidores!?!

Seja um seguidor você também! ;D
E essa semana chegamos(?!) aos 100 seguidores do blog! \o/
Quem diria, hein!? 100! *0*
Mas também... esse blog já tem 3 aninhos...

Fiquei sem postar ultimamente porque... além de estar tudo muito corrido, com as loucuras do estágio obrigatório, relatórios, trabalhos e temporada de provas, TCC enrolado, tinha também o motivo de... não estar com vontade nenhuma de blogar, mesmo... Meio deprimida com o blog, afinal não tinha nada legal para postar... Agora eu tenho mais alguns marcadores, os últimos, do mês de maio que já está acabando (isso mesmo! passou do dia 15, o mês já se foi! se apresse antes que seja tarde demais!), que postarei mais tarde... Ainda cheia de coisas para fazer... @__@'
Acho que não gosto de rotina. A sensação de fazer sempre as mesmas coisas acaba me deprimindo... Aí essa semana virou! Quarta-feira fui no I Simpósio Regional de Filosofia Antiga e Educação da UNISO (simpósio que chique! mas são palestras...) de manhã e depois do evento comecei a ficar plantada na biblioteca, vendo livros e mais livros para o meu TCC, comecei a escrever no computador que tinha lá... Hoje fiz a mesma coisa, pensei que tinha desanimado, mas até que consegui alguma coisa, a minha fundamentação teórica está com 10 páginas escritas, informações todas bagunçadas, mas tá lá! Só 10... isso é para semana que vem já! Trabalhando na base da pressão psicológica do tempo! Só assim mesmo pro trabalho andar!

4 comentários:

  1. /o/ parabéns pelos 100 seguidores!


    último ano da faculdade deve matar mesmo...eu vou estar assim ano que vem ><

    boa sorte no seu TCC!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada! ^^
    (tô mesmo meio morta agora... meu ombro tá doendo de tanto digitar - apesar de ter sido só umas 3 páginas hoje...)

    ResponderExcluir
  3. 100 seguidores é isso aí, acho que isso se deve ao enorme número de assuntos que vc Marcela aborda, e assuntos interessantes e ótimos desenhos o resultado não poderia ser melhor do que 100 almas a te seguir hauhauahuahu desejo que tenha muito mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada!
    Enorme número de assuntos? Não acho, mas gostaria que as coisas aqui do blog fossem mais organizadas...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...