sexta-feira, 18 de março de 2011

Quando um pesquisador de sonhos encontra uma invasora de sonhos...

Eu havia pensado no título Os caçadores de sonhos (por causa da minha outra história "Os caçadores de sombras"), mas lembrei que já tinha um filme com algo similar, e livros também. Então pensei em pôr o nome do protagonista da história. Ainda estou pensando (e em outros, mal termina uma história na minha cabeça e já vem outra) como irá ser o enredo. A ideia dessa história foi surgindo aos poucos. Como o próprio nome desta postagem diz: "Quando um pesquisador de sonhos encontra uma invasora de sonhos...", pensei em alguém (totalmente diferente deste que desenhei) que se junta a um outro alguém (também totalmente diferente desta que desenhei) afim de coletar os dados dos sonhos das mais diversas pessoas. Esse outro alguém tem os poderes que o protagonista não possui: invadir sonhos. Para eles não ficarem sem nomes (porque afinal está difícil de explicar), o nome do pesquisador é Marl, e o nome da invasora é Etherea
O porquê de Marl ser um pesquisador de sonhos? Por que ele quer saber tanto sobre sonhos?
E Etherea? Por que ela tem esse misterioso dom de perscrutar sonhos? Aos poucos Marl descobre o porquê.
Pensei numa história em que cada capítulo fosse diferente, do tipo daqueles em os protagonistas ajudam ou tentam ajudar ou apenas conhecem uma pessoa diferente. (tipo Jigoku Shoujo, porque acho muito interessante mostrar diferentes gêneros, classes sociais, personalidades, seus sentimentos e angústias, o que faz tal pessoa odiar, os motivos dela, etc.; e também em xxxHolic na fala de Yuuko "As pessoas são os seres mais misteriosos que o mundo já concebeu." - mais ou menos, não lembro exatamente...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=