domingo, 20 de março de 2011

Mudança de Layout

Esta é a imagem de cabeçalho do blog que eu usava anteriomente...
Não mudou muita coisa? Tô sem ideias pra isso, além de ter gostado muito do estilo do anterior... Também gostava do fundo xadrez, mas... o fundo xadrez não fica muito legal nesse novo layout do blogger... (e dos layout prontos do blogger, acho que esse foi o que mais me agradou).
Fiz um logotipo para o blog (antes eu usava apenas uma fonte diferente). Desenhei em papel e vetorizei no corel draw (faz uns 2 anos que não vetorizava nele... quase esqueci tudo), e coloquei uns efeitos de contorno, sombra e luz no photoshop.
Acho que não irei mexer mais no layout por um bom tempo outra vez... Dá um certo trabalho, gasta muito tempo, e tenho que estar realmente com vontade de fazer isso.
A imagem do banner atual é de um ano atrás, de fevereiro do ano passado, rabiscado na minha agenda, contornado com caneta esferográfica.
Ah... mudei também os dizeres "diário virtual de uma aprendiz" para "diário virtual de uma sonhadora", se alguém não notou, além de ter aumentado a letra e colocado em baixo... Ia colocar outros dizeres, mas ia ficar comprido demais...
De novidade virtual: eu (re)fiz minha conta no twitter. Mas... sei lá... não consigo ver muita graça nesse microblog... prefiro blog mesmo... e às vezes até do blog eu enjoou... Estava pensando no que fazer com o meu twitter, coloquei pequenos pensamentos que tinha anotado aleatoriamente na minha agenda, mas pensei em escrever uma das minhas (inúmeras) histórias... mas... usando só 140 caracteres?!?!?

5 comentários:

  1. Pois é Mari. Gostei desse novo layout. Com é que vc fez? eu num consigomexer nessa joça.

    Tbm achei mto legal o post anterior, eu tbm tive uma ideia sobre um a historia sobre sonhos, só que mais puxada para algo tipo o jogo "Nights" (antigo pra caramba). Desejo mta boa sorte.

    Tchau Mar, até uma proxima.

    ResponderExcluir
  2. O visual novo do blog ficou show!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse antes,gostei muito desse novo layout,sua logo ficou mais original agora com essas letras estilizadas.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Obrigada pelos comentários.

    Densetsu, eu aprendi mexendo. Por que será que é tão difícil para algumas pessoas mexer no blogger? Eu não entendo, acho tão fácil... Quer um tutorial???

    ResponderExcluir
  5. ficou legal o layout novo! adoooooro roxo! XD

    a letra do banner tb ficou bem legal!

    ate hj não sei pra que serve twitter XD eu prefiro blogs mesmo, o visual é melhor tb hahaha

    ResponderExcluir