sexta-feira, 18 de março de 2011

Campo de Girassóis...

Uma página da minha agenda-artesanal 2011... Estava pensando num título para a história que pensei recentemente e acabei escolhendo algo assim... Eu gosto de girassóis. Nesse domingo eu vi um livro com o título "O jardim dos Girassóis", logo me interessei em pegar pra ler a sinopse da contracapa, era um livro espírita...


3 comentários:

  1. Olá Marisol!
    Admiro de mais quem manda bem nessa arte do mangá!
    Parabéns pelos trabahos!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpa o comentário não ter a ver com a postagem,mas achei muito bom o novo layout do seu blog.Mas agora num tem mais um rodapé legal dizendo pra não desperdiçar arvores.Bom,eu achava legal...aquele fantasminha e tudo mais...enfim.
    Sobre o post achei achei interessante a ideia de agenda artesanal, mas parece diario ja que você escreveu "terminei de assistir MONSTER"(dá pra ver que ficou sem nada pra fazer dia 11).Enfim,sobre o desenho, ficou muito bom,mas achei que os pescoços deles ficaram meio grandes e os ombros quadrados.

    ResponderExcluir
  3. Bruno: muitíssimo obrigada! Mas... não mado tão bem assim na arte do mangá... ainda tenho muito a aprender.

    Nubi: Comentários são sempre muito bem-vindos!
    Que bom que gostou do novo layout, eu também gostei, mudar às vezes é muito bom. Você tinha gostado da imagem de rodapé? Bem, agora ele já voltou. Essa agenda artesanal eu uso como um diário mesmo... mas... não que fiquei sem nada pra fazer nesse dia, o problema é que não escrevo, só marco algumas coisas nele, por isso eu defini ele como uma agenda. (porque eu tô explicando isso?)
    É... os dois ficaram pescoçudos e com ombros quadrados... Ainda não sei desenhar anatomia muito bem, e ainda que fiz somente um rabisco assim... Eu começo fazendo só a cabeça e depois acabo decidindo fazer o resto do corpo... Aí acaba ficando meio estranho assim... Nada planejado, faço isso só pra ter umas ideias mais concreta.

    ResponderExcluir